I - Acolher as demandas de todos os colaboradores da Instituição, tais como: diretores, funcionários, professores, terceiros com vínculo contratual e demais comunidades externas;
II- Acolher, analisar e responder as demandas de todo seu corpo discente;
III - Agilizar, de maneira sistemática, a circulação de informações de interesse dos membros da comunidade Universitária, simplificando procedimentos e interagindo com os canais de representação e participação existentes;
IV - Encaminhar a questão e/ou sugestão apresentadas ás áreas competentes de cada Unidade, acompanhando a sua apreciação;
V - Identificar problemas no atendimento dos membros da Comunidade Universitária;
VI - Sugerir à Diretoria da Mantenedora o encaminhamento e a solução para os problemas identificados;
VII - Sugerir à Diretoria da Mantenedora a correção de erros, e omissões, seguindo os Estatutos e Regulamentos das Unidades Educacionais;
VIII - Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo todos informados;
IX - Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor tempo possível;
X - Favorecer a construção de uma nova cultura solidária e interativa entre os colaboradores da Instituição no aperfeiçoamento, melhoria e planejamento dos processos acadêmicos e administrativos.